Pokémon Explosion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Best's of World - 3° Pokémon [Final]

3 participantes

Ir para baixo

The Best's of World - 3° Pokémon [Final] Empty The Best's of World - 3° Pokémon [Final]

Mensagem por - Slashgoodboy # Sáb Ago 13, 2011 12:29 pm

Ao capturar o pokémon(ou não²), você finalmente conseguia pegar o barco e assim sair do lago.
Agora a sua frente nao havia agua, mas sim uma densa floresta sem trilha, na qual sem um mapa estaria perdido.
Ainda era noite, voce caminhava pela mata fechada com certo receio, pois aquilo era bem estranho, até porque no mapa que você carrega, não havia nada sobre aquele local.
após caminhar bastante, quase desistindo e voltado para o vilarejo mesmo que demorasse mais horas, você avista ao longe o que parece ser uma construção. Animado com a possibilidade de civilização, você caminha até lá.
Ao chegar na frente do local, ele se demonstrava ser uma especie de templo em ruinas, sem ninguem por lá.
Sendo assim, você decidia passar por ele, para observar melhor tudo e então seguir em frente. Subia as escadas do local e ao meio, percebia algo que parecia ser um lobo, mas de duas patas.
Caminhava mais um pouco e a luz da lua demonstrava que aquilo era um Lucario. Então ele afastava as pernas uma da outra e abria os braços, como se quizesse impedir sua passagem.
Havia uma voz, que parecia fluir da sua mente que dizia: Não posso garantir que sairá com vida, se passar deste ponto".
Tudo indicava que era o tal pokémon, que parecia ter algum tipo de poder telecinetico para se comunicar.
"Não quero machuca-lo, mas serei obrigado caso queira invadir o templo de meu mestre".
Lutar? ir embora? captura-lo? O que fazer?

The Best's of World - 3° Pokémon [Final] Lucario_by_VashKun4e

Pokémon que deve ser capturado: ???
Pokébola exigida: ???
Tempo disponivel para captura: ??? (Tempo indeterminado, ao passar este tempo, o topico sera bloqueado)
Linhas exigidas:??? (Numero de linhas indeterminado)

OBS: As ações que decidir fazer, devem ser feitas neste mesmo tópico, abaixo desta mensagem

Recompensa para o treinador que captura-lo: Será dita após o fim do evento

O vencedor será mencionado neste mesmo tópico, ao final do evento que durará um indeterminado numero de horas.
Boa sorte a todos, este é o ultimo pokémon que aparecerá em The Best's of World, espero que tenham se divertido com as capturas e gostado do evento em si.
- Slashgoodboy #
- Slashgoodboy #
Administrador & Designer
Administrador & Designer

Mensagens : 109
Data de inscrição : 31/07/2010
Time : The Best's of World - 3° Pokémon [Final] 157 The Best's of World - 3° Pokémon [Final] 099 The Best's of World - 3° Pokémon [Final] 059 The Best's of World - 3° Pokémon [Final] 094 The Best's of World - 3° Pokémon [Final] Gengar The Best's of World - 3° Pokémon [Final] 034 The Best's of World - 3° Pokémon [Final] 330

Treiner Card
PokéRespeito:
The Best's of World - 3° Pokémon [Final] Left_bar_bleue100/100The Best's of World - 3° Pokémon [Final] Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons::
Itens::

Ir para o topo Ir para baixo

The Best's of World - 3° Pokémon [Final] Empty eduardo ava

Mensagem por Eduardo ava Sáb Ago 13, 2011 6:07 pm

Eu finalmente conseguia pegar o barco e assim sair do lago.
Agora em minha frente nao havia agua, mas sim uma densa floresta sem trilha, na qual sem um mapa eu estaria perdido.
Ainda era noite, eu caminhava pela mata fechada com certo receio, pois aquilo era bem estranho, até porque no mapa que eu carrega, não havia nada sobre aquele local.
após caminhar bastante, quase desistindo e voltado para o vilarejo mesmo que demorasse mais horas, eu avista ao longe o que parece ser uma construção. Animado com a possibilidade de civilização eu caminhei até lá.
Ao chegar na frente do local, ele se demonstrava ser uma especie de templo em ruinas, sem ninguem por lá.
Sendo assim, eu decidi passar por ele, para observar melhor tudo e então seguir em frente. Subi as escadas do local e ao meio, percebi algo que parecia ser um lobo, mas de duas patas.
Caminhei mais um pouco e a luz da lua demonstrava que aquilo era um Lucario. Então ele afastou as pernas uma da outra e abriu os braços, como se quizesse impedir minha passagem.
Havia uma voz, que parecia fluir de minha mente que dizia: Não posso garantir que sairá com vida, se passar deste ponto".
Tudo indicava que era o tal pokémon, que parecia ter algum tipo de poder telecinetico para se comunicar.
"Não quero machuca-lo, mas serei obrigado caso queira invadir o templo de meu mestre".
Então eu disse a mim mesmo: lucario você sera meu.
Eu pençei em escolheu meo pokemon scizor.
Mas então pensei em pela primeira vez usar meu novo pokemon.
O meu belo magmortar.
BATTLE
MAGMORTAR V.S LUCARIO.
BOM ENTAO COMEÇO A DUELAR.
EU- MAGMORTAR, USE EMBER.
MAS ...
POKEMON- LUCARIO USOU EVASIVA.
ENTAO EM QUANTO EU IA ATAKAR.
EU- MAGORTAR, USE EMBER.
ANTES DE MAGMORTAR ATAKAR LUCARIO DESAPARECE.
E DEREPENNTE.
APARECE NAS COSTAS DE MAGMORTAR.
E USA SEU COUNTER.
MEU MAGMORTAR CAI.
EU FICO MUITO INTRIGA.
POIS COMO ANTES DE EU ATAKR LUCARIO PREVEU MEU ATAKE.
E ME ATAKOU.
ENTAO ...
EU- MAGMORTAR- LANÇA-CHAMAS
E NOVAMENTE ANTES DO ATAKE.
LUCARIO APARECE EM MINHAS COSTAS E USA UM PUNCH.
SOMENTE NESTE MOMENTO EU PERCEBO OQUE ACONTECEU.
EU TERIA QUE USAR MEUS ATAKES.
MAS DE UMA MANEIRA MUITO RAPIDA.
DE UMA FORMA QUE EU NAO PENSASE E SOMENTE ATAKASSE.
ERA UMA ESTRATEGIA ARRISCADA MAS EU TENTO.
LUCARIO ATAKA E USA FEINT.
ENTAO MUITO RAPIDO SEM PENSAR.
MAGMORTAR USE RODA DE FOGO.
ENTAO ESSE É O PRIMEIRO ATKE QUE REALMENTE FAZ EFEITO.
LUCARIO SENTE O FOGO MAS FICA ENTRIGADO POIS ELE NAO PERCEBEU MEU ATAKE.
MANDO MEU MAGMORTAR USAR EMBER.
ENTAO LUCARIO USA DECTED.
MAS RAPIDAMENTE MEU MAGMORTAR USA SUA SUPER ENVESTIDA.
QUE ATINGE E JOGA LONGE LUCARIO.
LUCARIO JA ESTÁ MUITO FRACO PODE SER SEU ULTIMO ATAKE.
LUCARIO ESTRESADO ERRA.
E USA QUICK ATAKE.
ENTAO MEU MAGMORTAR USA FIRE BLASH.
UMA EXPLOSÃO É CAUSADA.
LUCARIO ESTA FORA DE COMBATE .
ENTAO ULTRA BALL VAI.
1 TENSO BASTANTE.
2 MUITO TENSO.
3 SUPER TRNSO.
EE.
POKEMOM CAPTURADO????.
Eduardo ava
Eduardo ava
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 57
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 25
Localização : cerulean
Time : The Best's of World - 3° Pokémon [Final] 059The Best's of World - 3° Pokémon [Final] 2Q==The Best's of World - 3° Pokémon [Final] 2Q==The Best's of World - 3° Pokémon [Final] ZThe Best's of World - 3° Pokémon [Final] 9k=
The Best's of World - 3° Pokémon [Final] ZThe Best's of World - 3° Pokémon [Final] 9k=The Best's of World - 3° Pokémon [Final] 2Q==The Best's of World - 3° Pokémon [Final] 094a

Treiner Card
PokéRespeito:
The Best's of World - 3° Pokémon [Final] Left_bar_bleue100/100The Best's of World - 3° Pokémon [Final] Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons::
Itens::

Ir para o topo Ir para baixo

The Best's of World - 3° Pokémon [Final] Empty Re: The Best's of World - 3° Pokémon [Final]

Mensagem por yshigo Ter Ago 16, 2011 2:08 pm

eu finalmente conseguia pegar o barco e assim sair do lago.
Agora a minha frente nao havia agua, mas sim uma densa floresta sem trilha, na qual sem um mapa estaria perdido.
Ainda era noite, eu caminhava pela mata fechada com certo receio, pois aquilo era bem estranho, até porque no mapa que eu carregava, não havia nada sobre aquele local.
após caminhar bastante, quase desistindo e voltado para o vilarejo mesmo que demorasse mais horas, eu avisto ao longe o que parece ser uma construção. Animado com a possibilidade de civilização, eu caminhei até lá.
Ao chegar na frente do local, ele se demonstrava ser uma especie de templo em ruinas, sem ninguem por lá.
Sendo assim, eu decidi passar por ele, para observar melhor tudo e então seguir em frente. Subia as escadas do local e ao meio, percebi algo que parecia ser um lobo, mas de duas patas.
Caminhava mais um pouco e a luz da lua demonstrava que aquilo era um Lucario. Então ele afastava as pernas uma da outra e abria os braços, como se quizesse impedir sua passagem.
Havia uma voz, que parecia fluir da sua mente que dizia: Não posso garantir que sairá com vida, se passar deste ponto".
Tudo indicava que era o tal pokémon, que parecia ter algum tipo de poder telecinetico para se comunicar.
"Não quero machuca-lo, mas serei obrigado caso queira invadir o templo de meu mestre".
Lucario saia da minha frente quero passar,"não posso deixa-lo passar pois aqui é o descanso de meu mestre ,então se quiser passar vai ter que ser por mi primeiro "
Então que seja lucario. Rhyperiorn vaii....
lucario logo fica em posição de batalha e ele inicia a batalha com o soco focalisa , rhyperiorn use a evasiva ,rhyperiorn consegue se esquevar do atk de lucario ,rhyperiorn use o explosão sonica ,lucario cruza seus braços se protegendo do atk de rhypeirorn ,lucario usa um atk muito misterioso uma bola azul de energia que atingi rhypeirorn que fica muito fraco "desista humano não vai passar "
lucario numca vou desistir ,vamos rhyperior use o inper-raio ,lucario leva um dano muito forte mas ainda continua de pé ,lucario usa o soco focalisado novamente ,rhyperiorn use a evasiva ,mas desta vez rhyperiorn não tem muita sorte e leva um da muito forte que deixa rhyperiorn fora de combate .
"desista humano não passara daqui " digo á ele que ainda tenho muitos pokemons e só vou desiste quando meus pokemons não tiveren forças para lutar ,mas não vai ser preciso usar todos os meus pokemons com vc lucario pois eu tenho um que vai li derrotar por que confio nele."não enporta quem seja voçês só não vam passar"
vai infernapoli... "hum"
infernapoili use o exzplosão de fogo , lucario dá um salto para cima se esquivando do atk , usa logo apos a esfera de energia ,use a evasiva infernapoli , infernapoli se esquiva muito rapido usando uma velocidade encrivel que ate lucario se enpreciona. "Que velocidade é essa mas não posso mi amedrontar pois tenho que proteger meu mestre "lucario novamente usa a esfera de energia ,use denovo a evasiva novamente infernapoli se esquiva com facilidade,infernapoli use o roda de fogo , lucario tentar pular para se esquivar mas quando lucario pula para cima ,infernapoli vai também para cima atingindo lucario sem nenhuma defesa ,deixando lucario muito fraco.
"não posso desistir " infernapoli vamos acabar com isso logo use o super aquecimento ,lucario tenta se esquiva mas já é tarde demais e leva o dano novamente e fica fora de combate .
eu acho esse pokemon muito forte pois tem uma reação muito forte ,uma vontade de lutar ,quero esse pokemon para mi vai ultraball....
<<<<<<<<<1>>>>>>>>>
<<<<<<<<<2>>>>>>>>>
<<<<<<<<<3>>>>>>>>>
lucario capturado ??

Twisted Evil ou Mad
yshigo
yshigo
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 29
Localização : pewter
Time : The Best's of World - 3° Pokémon [Final] Dpmfa074[img]
The Best's of World - 3° Pokémon [Final] 464rhyperior1m


Treiner Card
PokéRespeito:
The Best's of World - 3° Pokémon [Final] Left_bar_bleue100/100The Best's of World - 3° Pokémon [Final] Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons::
Itens::

Ir para o topo Ir para baixo

The Best's of World - 3° Pokémon [Final] Empty Re: The Best's of World - 3° Pokémon [Final]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos