Pokémon Explosion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Best's of World - 2° Pokémon

3 participantes

Ir para baixo

The Best's of World - 2° Pokémon Empty The Best's of World - 2° Pokémon

Mensagem por - Slashgoodboy # Qua Ago 10, 2011 12:25 pm

Partindo da "Cidade do gelo" com o novo pokémon para o seu lider de equipe (ou não), você segue viajem em busca de belos pokémons para o mesmo fim, fortalecer a equipe de qual voce tanto se orgulha de participar.
Dois dias de caminhada até chegar a mais uma cidade, porem, desta vez não era uma cidade em si, e sim uma especie de vilarejo, tanto que não havia nenhum local para tratar pokémons ou algo assim, os habitantes usavam roupas não muito comuns e alguns tinham marcas no rosto, feitas com uma especie de tinta.
Caminhava por ali, e enquanto isso o sol ia se pondo, e a escuridão da noite tomava conta do céu, porem não tão escuro, pois a lua tambem esta noite os iluminava fortemente.
O vilarejo era pequeno e já estava passando quase saindo de lá, e na saida, você ve dois garotos rindo e correndo, entrando dentro do vilarejo com dois ovos pokémon nas mãos, parecia até que eles haviam pregado alguma peça em algum pokémon roubando seus ovos, brincadeira sem graça na minha opinião.
Já era noite quando você se deparava com um lago, no qual teria que atravessa-lo para poder chegar ao outro lado, era grande e demoraria muito para fazer algum tipo de rodeio. Havia uma canoa, que possibilitaria a sua travessia, e quando você começava a se dirigir até ela, uma grande sombra na agua aparecia, parecia um tipo de serpente que vinha por baixo d'agua rapidamente em sua direção, parecia estar furiosa com algo e logo deduzia que ela com toda a certeza iria querer feri-lo, mas porque ela estaria tão irritada, e afianl de contas, o que é isso?


The Best's of World - 2° Pokémon Dragonair

Pokémon que deve ser capturado: Dragonair
Pokébola exigida: Great Ball
Tempo disponivel para captura: 8 horas (Ao passar este tempo, o topico sera bloqueado)
Linhas exigidas: 75 linhas (NÃO PODENDO serem diminuidas com as pokébolas especiais compradas na loja)

OBS: As capturas devem ser feitas neste mesmo tópico, abaixo desta mensagem

Recompensa para o lider da equipe: Dragonair
Recompensa para o treinador que captura-lo: Será dito neste mesmo topico, ao fim das 8 horas disponiveis para a captura
Lembrando que essas recompensas só serão dadas a quem vencer, e não a todos que participarem.
(Recompensa essa não será dada caso o proprio lider da equipe capturar, a ele sera dado apenas o pokémon capturado)

O vencedor será mencionado neste mesmo tópico, ao final das 8 horas disponiveis.
Boa sorte a todos, este é o primeiro dos três pokémons que devem ser capturados no evento "The Best's of World"

- Slashgoodboy #
- Slashgoodboy #
Administrador & Designer
Administrador & Designer

Mensagens : 109
Data de inscrição : 31/07/2010
Time : The Best's of World - 2° Pokémon 157 The Best's of World - 2° Pokémon 099 The Best's of World - 2° Pokémon 059 The Best's of World - 2° Pokémon 094 The Best's of World - 2° Pokémon Gengar The Best's of World - 2° Pokémon 034 The Best's of World - 2° Pokémon 330

Treiner Card
PokéRespeito:
The Best's of World - 2° Pokémon Left_bar_bleue100/100The Best's of World - 2° Pokémon Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons::
Itens::

Ir para o topo Ir para baixo

The Best's of World - 2° Pokémon Empty Re: The Best's of World - 2° Pokémon

Mensagem por Soul Qua Ago 10, 2011 6:28 pm

*Depois de capturar o Glaceon vou novamente ao centro pokemon, quando o adentro ja esta amanhecendo e apenas a enfermeira Joy entá acordada, então me aproximo dela e digo.*
-Bom dia nfermeira Joy, se não for incomoda-la poderia ver dois de meus pokemons?
*Ela então me responde sorrindo.*
-Claro que sim deime eles ^^.
*E então eu a entrego as pokebolas do Alakazam e do Glaceon, e me sento no sofa a espera deles.*
*A enfermeira Joy não se demora e retorna com minhas pokebolas disendo.*
-Aqui estão eles, e você tem um belo Glaceon.
*Me levanto as recebo e digo.*
-Obrigado, e até mais ^^.*
*E vou saindo pela porta para continuar minha jornada.*
*No caminho paro para comer algo em uma mesa que esta em um bosque, e enquanto como vejo o meu mapa, e nele vejo que terei que crusar um lago e então penso.*
''Poxa um lago, por que que essas coisas sempre aparecem em meu caminho para me atrapalhar --', mas fazer oque?, espero que la tenham barcos.''
*Souto meus pokemons para eles descansarem bem, e ao termino da minha refeição digo.*
-Bom pessoal e hora de irmos, ainda temos muito oque fazer.
*E então os retono as pokebolas. Em seguida sigo o meu caminho.*
*A julgar pela distancia e o tempo em que levei em minha pausa cauculo que irei chegar ao lago logo mais a noite.*
*Quando a noite cai logo vejo um vilarejo e então penso.*
''Um vilarejo?!, eu pensava que era uma cidade, ainda bem que meus pokemons então todos bem descansados.''
*E continuo seguindo, ao chegar no vilarejo vejo que as pessoas são bastante simples, e os abitantes eram bastante peculiares mas vou passando e é quando vejo dois garotos passando correndo e rindo segurando ovos de pokemons.*
*Acho extranho mas continuo, logo chego ao lago e então observo e vejo que ali se encontra apenas uma canoa e então penso.*
''Ahhh!, não acredito que vou ter que remar mas demoraria demais se eu contornace o lago, então não tem otra escolha.''
*E vou em direção a canoa, quando derrepente vejo uma sombra que emergia da agua, parecia uma serpente e parecia estar furiosa, então rapidamente me afasto para tras e olho na minha pokedex que pokemon era aquele, e ela me informa disendo que e um Dragonair.
*Então vendo que não tem otra saida digo.*
-Um Dragonair em?, bem não sei qual a rasão pela qual você esta assim mas não tenho outra saida...
*Reflito um pouco e digo.*
''Um tipo agua e gelo, droga novamente meus pokemons se encontram em desvantagem, e ele parece realmente estar irritado, isso não é bom.''
-Alakazam,Glaceon eu escolho vocês!
*Nesse momento o Dragonair souta uma rajada de gelo em direção de ambos meus pokemons, e eu então digo.*
-Glaceon contra ataque com raio de gelo. Alakazam use confusão.
*Os choques dos dois raios decha uma poeira cristalina no ar mas o raio do Dragonair e mais forte e rompe o contra ataque do Glaceon e vai em sua direção, porêm o Glaceon se evade, enquanto isso o Alakazam usa confusão mas o Dragonair simplismente resiste.*
*Vendo as ações de ambos os pokemons digo.*
-Essa sera dificil, mas conto com vocês.
*Enquanto isso o Dragonair me encara de forma agrecisa e emerge.*
*O clima fica muito tenso, o silencio que toma conta do ambiente e asustador, e então derrepente o Dragonair volta a superficie e ataca com um raio de gelo que vai em direção do Glaceon, e então o Alakazam usa telecinese e afasta o Glaceon sauvando-o do ataque.*
*Nesse momento eu digo.*
-Esperto ele sabe que o Glaceon oferece mais perigo.
-Alakazam de cobertura para o Glaceon, de forma simuntanêa!!
-Alakazam raio psiquico, Glaceon raio de gelo!
*O Dragonair se evade do raio de gelo mas é acertado em cheio pelo raio psiquico, e ao mesmo passo em que é acertado ele emerge novamente, e então eu digo.*
-Bom trabalho pessoal, mas isso ainda não acabou, fiquem atentos a qualquer movimento.
*Novamente a calma e o silencio tomavam conta do lugar, dava para se notar minha aflição, e enquanto eu observava tentando não ser pego de surpresa, penso.*
''Isso não e nada bom,nesse lugar a vantagem sem duvida alguma e dele, o pior é que só posso esperar se proximo movimento.''
*Derrepente de dentro da agua sai um raio de gelo na direção do Alakazam que percebe o ataque e se evade teleportando, e em seguida tudo volta a ficar calmo.*
*A aflição aumenta, ja não consigo me aguentar e então paro um pouco e penso.*
''Vamos Soul. A situação esta dificil?, sim mas voc~e vai sair dessa e só pensar em uma estrategia.''
*Começo a me acalmar e organizar meus pensamentos.*
''Bem ele recebe dano maior por gelo, por isso os constantes ataques no Glaceon mas com a percepção do Alakazam as coisas se complicam para ele por isso o ultimo ataque no Alakazam, mas ele esta atacando submerso. Como vou tira-lo de la?''
*Enquanto penso outra rajada de gelo sai da agua mas essa foi bem sucedida e acerta o Glaceon que chega a cair mas se levanta rapidamente.*
*A situação estava difil mas eu tentava ao maximo penssar em algo.*
''So poderei ataca-lo quando ele sair da agua, mas se ele não sai...''
*Nesse instante esboço um leve sorriso e espero o momento certo disendo.*
-Esperem e fiquem calmos vai dar certo. Glaceon, Alakazam vocês teram que ser rapidos.
*Digo isso olhando para meus pokemons e pasando para eles confiança, e então novamente da agua sae um raio de gelo em direao doGlaceon, e então eu digo.*
-Glaceon evasiva e raio de gelo, Alakazam use telecinésia e tire o
Dragonair do lago.

Obs:Na preocupação em atacar o Glaceon o Dragonair sempre tinha que aparecer mais proximo da superficie para atacar e eu apenas me concentrei nos locais em que serião mais facil acertar o Glaceon.

*O Glaceon consegue se evadir pulando para o lado e o Alakazam com telecinésia levita o Dragonair um pouco acima da agua e ele então e acertado pelo raio de gelo e em seguida cai na agua que a mesma ainda fica levemente cristalisada.*
*Nesse momento eu digo.*
-Bom traballho se continuarmos assim venceremos.
*E novamente aquele silêncio pertubador invedia o local, mas dessa vez rompido mais rapidamente por uma rabada que acerta o Alakazam e o mesmo caiu no chão e em seguida um raio de gelo vai em direção a ele mas eé bloqueiado por otro raio de gelo soutado pelo Glaceon que se aproxima do Alakazam para protegelo, o Alakazam não demosntrava mas erguer o Dragonair da agua havia exigido muito dele.*
*Então olhando para ele digo você foi muito bem agora descanse, mas quando vou recolhe-lo ele me questiona barrando o raio da pokebola, ele ainda não tinha dado tudo de si e recusava a sair daquele combate assim, e então eu digo.*
-Bem se você quer assim vamos então.
*O Dragonair emerge já ofegante, e ataca com um raio gelido o Alakazam que se teleporta.*
*O Alakazam souta um raio psiquico e então o Dragonair se evade e eu digo.*
-Alakazam espere, recue.
-Glaceon raio de gelo na agua com tudo que você tem.
*A agua ao redor do Dragonair se congela deixando preso.*
*E então eu digo.*
-A luta agora será na raça, nada de se esconder na agua.
*Ele então ataca o Glaceon com uma ragada congelante imprecionante, o Glaceon tenta se evadir porêm o ataque foi muito forte e o acerta deixanduo muito fraco, nesse instante o Alakazam usa telecinése e afasta o Glaceon um pouco, mas logo o Glaceon se levanta porêm todos nesse combate estão quaze sem energias.*
*Nese tempo o Dragonair souta jatos D'agua no gelo para desfaze-lo, e eu vendo digo.*
-Você não vai fugir e voutar a usar suas estrategias, Glaceon raio de gelo primeiro,Alakazam dragão psiquico.
*O Dragonair consegue quebrar o gelo porêm não a tempo de se evadir e ele então contra ataca o raio de gelo do Glaceon que mesmo entando cansado seu porte e bem melhor do que o Glaceon e ele rompe novamente o ataque dele e o acerta novamente, mas o meu plano deu certo.*

Ação secreta: Quando o Glaceon atacou foi um ataque de distração pois ao contra-atacar o ataque do Glaceon o Dragonair ficou vulneravel ao ataque mais poderoso do Alakazam ''Dragão Psiquico.''

*O Glaceon deu tudo oque tinha porem e nocauteado, Logo depois o Dragonair e acertado em cheio pelo dragão psiquico do Alakazam e cai na agua vindo a boiar logo em seguida.*
*Olho para o Glaceon e digo.*
-Como eu dise na na primeira ves em que nos encontramos seu coração arde como chamas, agora descanse.
*Viro o olhar em direção do Alakazam e digo.*
-Você lutou muito bem caro amigo, desculpe telo subestimado, tenha agora o seu descanso merecido.
-Enquanto a você Dragonair, tenho o prazer de telo com o grupo, sei que sua imponencia será resautada conosco.
*Pego minha Great Ball e a lanço.*
-Pokebola vai!

.....3.....
...2...
.1.


lol!

E o
Dragonair se juntou ao grupo.
Soul
Soul
Moderador
Moderador

Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 30
Localização : QG Da Equipe Magma

Treiner Card
PokéRespeito:
The Best's of World - 2° Pokémon Left_bar_bleue100/100The Best's of World - 2° Pokémon Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons::
Itens::

Ir para o topo Ir para baixo

The Best's of World - 2° Pokémon Empty Re: The Best's of World - 2° Pokémon

Mensagem por Trevor Qua Ago 10, 2011 7:53 pm

Mais um dia se passava na minha aparente interminável jornada em busca do poder absoluto, o lugar máximo no mundo Pokémon, e com isso mostrar aos meus aliados a glória que tiveram em me seguir, e a meus inimigos o azar de não estar ao meu lado.

Seguia viajem após mais um dia cansativo, passara em uma cidade pequena, poderia a mesma ser classificada como uma vila, porém não me delongo muito por lá.

Após passar um tempo a procura de um estalagem para passar a noite ou mesmo um simples Centro Pokémon para que meus fiéis aliados tivessem como repor suas energias, percebo que as pessoas da cidade tinham habitos no mínimo curiosos, a final, pintar o rosto não é um ato muito comun nos dias de hoje. Apezar das curiosidades que indentifico na cidade, surpeedentemente não acho nenhuma das duas coisas, aquilo era extremamente frustrante, a final, que tipo de cidade era aquela? Bom, fosse qual for a resposta, eu não moveria mais um passo para descobrir.

Sem esperar muito mais do lugar, me ponho em direção da saída da cidade, mesmo com o crepúsculo da tarde já se extinguindo e a probabilidade de ter que passar a noite acampando, qualquer coisa seria melhor do que tamanho tédio como aquele. Enquanto aumento o volume de meu MP4 e colocava faixas de música bastante agitadas no mesmo e após poucos minutos andando do centro até a saída do local, me deparo com algo inusitado, principalmente para aquele remoto e pacato lugar. Duas crianças vinham da floresta e adentravam a cidade, elas portavam dois ovos de Pokémons, e aquilo me parecia estranho, eu então diminuo um pouco o volume do MP4 de modo que podesse escutar os gaotos e então me dirijo a eles:

-Hey, parece que pegaram ovos bem legais hein?-
Eles então estranham um pouco e após olhar um para o outro respondem com palavras trêulas e gaguejando um pouco:
"Sim, sim, pegamos eles em um lago aqui próximo, são de Magikarp, não são legais?!"
Respondia um dos garotos enquanto ambos colocavam os ovos em minha direção para mostrar os mesmos. Eu então me desconfio um pouco, aquilo me era um pouco estranho, a final eles pareciam estar muito desconfiados e então eu digo:
-Bom, ovos de Magikarp não é mesmo? Bom, caso sejam mesmo, o local aqui não é muito proprício para o nascimento desse tipo de Pokémons, aliás, a cidade não parece ter suporte nenhum para qualquer Pokémons!...-
O garoto que até então não havia falado nada diz meio que me enterrompendo:
"É verdade, já pegamos alguns ovos do lago, mas eles nunca nasciam, colocavamos eles em tanques grandes e tudo o mais, e nada, mas esses são mais bonitos, acho que vão sobreviver dessa vez!"
Encerrava o garoto alegre,eu então penso:
*Bom, variações de cores de ovos Pokémons acontecem, porém seria tanta conhecidêcia acharem dois ovos de cor diferente? Acho que não!*
Eu então digo:
-Bom, mas ainda assim já pensara se eles tamém não saisem do ovo? Não seria triste!? A final, são vidas que estão aí dentro! Então façamos o seuinte: Eu viajo muito por muitos lugares, e sou um treinador Pokémon, poderia colocar os ovos em um Centro Pokémon até que eles venham ao mundo, e eu então os trago de volta à vocês! O que me dizem?-
Pergunto amigavelmente aos garotos e eles então respondem juntos:
-É uma excelente idéia, vamos,pegue os ovos!-
Eles mes estendem os ovos e eu os recolho e digo:
-Vocês tiveram uma escolha sabia! Terão seus Magikarp!-
Digo enquanto saio da cidade, os garotos então acenavam com as mão para mim em forma de um adeus, mas seria um até logo. Eu não achava que aqueles fossem ovos de Magikarp, mas não pretendia fazer tamanha maldade com os gartos, caso os ovos de fato fossem de Magikarp, eu os devolveria a eles quando tivesse a oportunidade de passar por ali novamente, caso contrário, capturaria outros Magikarp e os presentearia com os mesmos e ficaria com os Pokémons que os ovos rendessem.

Saio da cidade enquanto a noite já se formava, passo algum tempo caminhando seguindo somente a minha búsola e meu espírito aventureiro, que por sinal estava enfraquessido, eu cantava em som até mesmo exagerado as músicas de meu MP4 enquanto vez e outra me empolgava com o som.

Passam-se alguns minutos mais e eu então chego a um lago, o caminho o qual eu deveria seguir tinha ele como obstáculo, e contonar o mesmo estava fora de cogitação. A margem do rio era um bom lugar para acampar, mas eu decido atravessar a que estava no momento e ir dormir na outra mas como? O destino parecia sorrir para mim naquele momento. Após alguns segundos olhando os arredores com a mente meio esvasiada me perguntando como seguir ao passo que cantava, vejo um pequeno barco, para ser mais precisso uma canoa e então penso:

*Vualá! Ao menos uma pitadade sorte para amenisar o dia sem graça de hoje!*

Eu então me encaminho até a canoa, com um pouco de cautela a final já era noite e a luminosidade não fosse pela bela lua que se mostrava seria nula. Me aproximo da canoa e me preparo para empurrála em direção ao lago, quando escuto alguns chiados, eu então penso:

*u estou com o volume muito alto, então só pode ser os fones, será que eles deram problema?*

Eu já preparava para me certificar disso, tirava o MP4 do bolso e um dos fones do ouvio, mas o chiado continuava, retiro o outro e ele permanecia, eu então percebo que o chiado vinha do lago, olho em direção a ele desviando um pouco a atenção do aparelho enquanto guardava ele e recolocava os fones e vejos uma mancha negra na água se movendo com uma velocidade incrível em direção a terra, mais precisamente onde eu estava. Me assuto um pocuo com a cena, aos pouco a mancha negra i ficando maior e se encorpando, até que finalmente começa a sair do lago algo com uma serpente azul, porém aos poucos. Só após ficar bem próxima da terra, ela mergulha novamente e então após alguns segundos de silêncio sai da água agestosamente de modo que estava a cerca de 15 metros de onde eu estava, mas ainda no lago. A essa altura, eu já estava com minha Pokédex em mãos, e após apontar para a enorme cerpente escuto:



"Dragonair, um Pokémon serpente marinha. Este Pokém...."



Antes que a descrição da Pokédex se encerrase, a grande serpente dá uma espécie de urro bastante grave em minha direção, a força do urro é tão forte que me leva um pouco para trás e arranca a Pokédex de minhas mãos a jogando um pouco ao longe, eu então olho para o Pokémon maravilhado enquanto digo:



-Tão belo, e tão forte! Finalmente o dia valeu a pena!-



Se nem ao menos pensar muito pego uma de minhas pokébolas e a arremeço em direção água enquanto digo:



-Gyarados, vamos conquistar mais uma glória para a Equipe Rocket!-



Então Gyarados sai da pookébola, aquele seria um combate interessante, e sem dúvida me renderia um belo Pokémon.


Gyarados VS Dragonair
Dragonair como já estava e posição de combate inicia a luta, ele ataca Gyarados com "Raio de Gelo" e então eu digo para Gyarados:
-Gyarados, "Evasiva" agora!-
Então Gyarados usa "Evasiva" para o ar desviando do ataque. Eu então ordeno enquado o mesmo ainda estava no ar:
-Gyarados, agora use "Hiper Raio"!-
Dragonair é pego em cheio pelo ataque, ele parecia estar desconcentrado da luta, eu então me aproveita que Dragonair estava aparentemente atordoado e digo:
-Gyarados, ele parece que não está ligando para você, mostre pra ele do que você é capaz, use "Explosão Sônica"!-
Gyarados então acerta um novo forte golpe em seu adversário, que ainda se colocava meio apático a luta mas reage usado uma "Invesida". Eu entãodigo:
-Use "Jato d'água e contra ataque Gyarados!-
Dragonair é contra atacado e ferido enquanto meu companheiro sai ileso, ele já começava a ficar fraco, eu então penso:
*Isto não está normal, por que ele estava agressivo mas está tão desconcentrado? Já sei, os ovos!*
Após lembrar disso, coloco os ovos sobre a água enquanto digo:
-Calma aí amigo, não queremos briga!-
O magestoso Dragonair então aparenta ficar feliz e após se aproximar dos ovos envole eles com a calda, incrivelmente, neste exato momento os ovos começama brilhar, eu ficava ancioso, mas quando as criaturas saiam dos ovos, eram simplesmente dois Magikarp, neste momento, Dragonair se enfurece, ele pareci ter achado que aqueles eram seus ovos, talvez confundido-os com os de outros Pokémons, e sem ter conciência disso os chocou achando que eram seus filhos, ele dá um novo urro e parte para cima de Gyarados usando "Ataque de Chífres" no mesmo, aquilo me supreende e não teno tempo de tentar ordenar uma defesa a Gyarados que é pego em cheio pelo golpe, após isso tento me recompor na luta, mas a furia de Dragonair havia o deixada muito mais forte, ele então usa "Raio de Gelo" em Gyarados, eu então ordeno:
-Gyarados, contra ataque com "Bomba D'água"!-
Os ataques se chocam, e ambos os Pokémons são atingidos, eu fico um pouco assustado, a luta estava intesa e o próximo golpe provávelmente iria a definir, então Dragonair submerge e sob a água usa novamente "Ataque de Chífres" eu então digo à Gyarados:
-Submerja e use "Investida" Gyarados!-
Gyarados então vái para de baxo d'água, e só ouso umgrande choque vindo de baixo dela e uma forte rajada de água vinda do fundo. Alguns segundos de silêncio se põe no lugar, e eu então fico nervoso, neste momento, Dragonair surge desmaiado sobre a água, eu então digo baixo enquanto não via sinais de Gyarados:
-Amigão, onde você está?-
O silêncio se prolonga por mais alguns aparentemente interminávei segundos e então repentinamente Gyarados surge da água, ele estava fraco, mas ficaria bem, eu então digo:
-Bom trabalho, agora descance!-
Pego ele de volta à pokébola e joga uma Ultra Bola em Dragonair:

?????
???
?
!!!!!!!
Pokémon Capturado
Trevor
Trevor
Moderador
Moderador

Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/06/2011

Treiner Card
PokéRespeito:
The Best's of World - 2° Pokémon Left_bar_bleue100/100The Best's of World - 2° Pokémon Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons::
Itens::

Ir para o topo Ir para baixo

The Best's of World - 2° Pokémon Empty Re: The Best's of World - 2° Pokémon

Mensagem por - Slashgoodboy # Qua Ago 10, 2011 8:03 pm

Dragonair foi capturado por: Soul Eater Evans
Equipe: Magma
Motivo pelo qual se destacou: Essa foi bem dificil, porem a edição de texto e cores foram favoraveis a Soul, a Historia de Trevor estava magnifica, porem na minha humilde opinão, a luta foi um pouco curta para dois pokémons de "grande porte". Trevor esteve um passo a frente com a escolha do pokémon para a luta, mas pela luta em si, a vitoria vai para Soul
Este pokémon será adicionado a ficha de: Soul Eater Evans (Lider da equipe)
Premio de consolação a todos os outros participantes: R$= 500

Soul Eater Evans, Parabéns!



Fiquem atentos, logo o 3° Pokémon de: The Best's of World aparecerá.
- Slashgoodboy #
- Slashgoodboy #
Administrador & Designer
Administrador & Designer

Mensagens : 109
Data de inscrição : 31/07/2010
Time : The Best's of World - 2° Pokémon 157 The Best's of World - 2° Pokémon 099 The Best's of World - 2° Pokémon 059 The Best's of World - 2° Pokémon 094 The Best's of World - 2° Pokémon Gengar The Best's of World - 2° Pokémon 034 The Best's of World - 2° Pokémon 330

Treiner Card
PokéRespeito:
The Best's of World - 2° Pokémon Left_bar_bleue100/100The Best's of World - 2° Pokémon Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons::
Itens::

Ir para o topo Ir para baixo

The Best's of World - 2° Pokémon Empty Re: The Best's of World - 2° Pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos