Pokémon Explosion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ash em Sinnoh

3 participantes

Ir para baixo

Ash em Sinnoh Empty Ash em Sinnoh

Mensagem por - Slashgoodboy # Dom Ago 01, 2010 12:56 am

Ash

Ash em Sinnoh Ash_Sprite
Eu sou o melhor treinador Pokémon !

Pokémons:

Ash em Sinnoh 25Pikachu
Ash em Sinnoh 397Staravia
Ash em Sinnoh 387Turtwig
Ash em Sinnoh 390Chimchar
Ash em Sinnoh 418Buizel
Ash em Sinnoh 424Ambipom

( Mínimo 50 Linhas )

Recompensa: 1.300R$ e 2x Ultra Ball
- Slashgoodboy #
- Slashgoodboy #
Administrador & Designer
Administrador & Designer

Mensagens : 109
Data de inscrição : 31/07/2010
Time : Ash em Sinnoh 157 Ash em Sinnoh 099 Ash em Sinnoh 059 Ash em Sinnoh 094 Ash em Sinnoh Gengar Ash em Sinnoh 034 Ash em Sinnoh 330

Treiner Card
PokéRespeito:
Ash em Sinnoh Left_bar_bleue100/100Ash em Sinnoh Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons::
Itens::

Ir para o topo Ir para baixo

Ash em Sinnoh Empty Yshigo vs Ash - Sinon

Mensagem por yshigo Sex Jun 24, 2011 3:55 pm

Ando pela região de sinon e tenho uma surpresa.Encontro o meu a quem eu adimiro muito aquem quero seguir Ash de palete,ash quero muito batalhar com vc ,só se for agora uma batalha de 6 pokemons e pode trocar na hara q quiser !
Ash:Buizel eu escolho vc ! Yshigo:vai electrike....
buizeluse o miseul d'gua , electrike use a evaseva e depois o relanpago, buizel use a evaseva e depois o canhão d'gua , use sua defesa electrike ,electrike leva o atk mas sem muito dano.Electrike use o atk rapido ,buizel use a evaseva ,buizel tenta se esquiva mas não consegue e leva um dano de cheio mas não muito forte,buizel use o soco focalisado,electrike receba o dano , electrike recebe o dano e como foi direto fica muito fraco,ash percebe que yshigo deixou electrike leva o dano de proposita para que buizel fica-se paralisado como electrike estava com voltagem , agora electrike use o choque do trovão ,buizel recebe o dano direto pq estava paralisado e molhado acaba ficando fora de combate.
Ash:Buizel volte , vai chimchar....
chimchar use o escavar ,electrike fiq atento ,não adianta chimchar ja atka com o roda de fogo e como electrike estava ja muito fraco fica fora de combate.Yshigo:volte electrike , vai poliwhirl...
use o arma d'gua, chimchar evaseva , chimchar consegue escapar , volte chimchar , vai staravia.......
staravia use o furia dos passaros , rapido poliwhirl use o atak rapido para se esquivar , poliwhirl consegue se esquivar por pouco . Poliwhirl use o arma d'gua , staravia leva o dano mas fica de pé ainda . Staravia use novamente o furia dos passaros , desta vez atingi poliwhirl e fica muito fraco quase em fora de combate.
poliwhirl não desista facil use o foco do ceú staravia use o atak rapido .Os dois se atingem e se forma uma grande nuvem de poeira que se formapor toda a arena,depois de alguns segundos o poeira some e aparece staravia e poliwhirl fora de combate.Os dois ao mesmo tempo volte ....
Ash:Ambipom...Yshigo:sua vez Monferno.......
ambipom use o soco focalizado , monferno evaseva e depois chute de fogo , ambipom leva o dano e fica muito fraco quase fora de combate ambipom não desista use o soco focalizado ,monferno segure o soco dele e use o soco de fogo , monferno segura o soco de ambipom e depois da o soco de fogo em ambipom que acaba levando ambipom a fora de combate.
Ash:volte Ambipom. Vai chimchar. Yshigo:volte monferno , vai rhyhorn....
chimchar use o escavar e depois roda de fogo , rhyhorn use o defesa de ferro , rhyhorn usa a defesa de ferro e sofri pouco dano , Rhyhorn use o atak de furia , rhyhorn vai em direção a chimchar e dá uma sequencia de ataks que deixa chimchar muito fraco.chimchar use o escavar novamente e depois use o explosão de fogo ,rhyhorn leva o dano que acaba ficando fora de combate.Yshigo:volte rhyhorn . Vai Chansey......
chasey use o soco focalizado , chimchar use o evaseva e depois o roda de fogo , chansey use a evaseva e depois o atak de furia.Chimchar leva o dano e acaba fica condo muito fraco quase sem condições de lutar, chansey atak de furia novamente e acabe com isso , chimchar leva outro dano e fica fora de combate.
Ash:volte chimchar vai Turtwig.. volte chansey vai geodude...
turtwig use o folha gilete geodude use sua defesa,geodude leva o dano mas fica de pé , geodude soco focalizado,turtwig use a evaseva e depois o raio solar , geodude leva o raio solar e fica fora de combate.
"passando o tempo Ash e Yshigo fican com cada um só umpokemon que são Monferno e Pikachu.
monferno use o soco de fogo pikachu use o evaseva e depois o envestida trovão,monferno pule para cima para escapar do atak de pikachu e depois atak com lança chamas .Pikachu leva o dano mas sem muito efeito ja que pikachu é muito evoluido.Pikachu use o calda de ferro , monferno leva o dano mas semmuito efeito , apesar de pikachu ser muito evoluido monferno émuito resistente e forte !
depois de muito tempo de batalha os dois pokemons ja estão muito cansados .
Ash:yshigo seus pokemons são muito fortes mas eu vou ser um mestre pokemon e para ser um mestre tenho que passar por todas as dificuldade e vc esta não meio desta dificuldades então vamos acabar com isso logo não tenho mais tempo para vc.
Yshigo:Eu tbm digo o msm , eu pensei que só umpokemon seu iria mi derrotar mas mi enganei se eu cheguei ate aqui quero vencer , pra ser mais direto vou "VENCER"
Monferno use o soco flamejante , pikachu envestida trovão, os dois se atkan quando os dois se acertão se forma-se no meio do campo de batalha uma grande bola de energia que explode jogando monfer e pikachu para cada lado de seu campo mas sem deixa nenhum dos dois enconseenti.
pikachu choque do trovão, monferno evaseva e depois soco de fogo ,pikachu leva o dano e acaba ficando fora de combate.
Ash:foiuma boa luta vc mereceu a vitoria aparte de hoje vc não é mais meu adimirador e sim meu adiversario.
Yshigo:Vlw ganhei !
yshigo
yshigo
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 29
Localização : pewter
Time : Ash em Sinnoh Dpmfa074[img]
Ash em Sinnoh 464rhyperior1m


Treiner Card
PokéRespeito:
Ash em Sinnoh Left_bar_bleue100/100Ash em Sinnoh Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons::
Itens::

Ir para o topo Ir para baixo

Ash em Sinnoh Empty Re: Ash em Sinnoh

Mensagem por - Yori Yagami # Sex Jun 24, 2011 4:13 pm

Linhas de 2 Palavras não se levar em Consideração Sinto muito Mais Muito Bom....

By: Chris


- Yori Yagami #
- Yori Yagami #
Administrador
Administrador

Mensagens : 134
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 29
Localização : lost
Time : Ash em Sinnoh 157gifAsh em Sinnoh 055Ash em Sinnoh 094aAsh em Sinnoh 182qoAsh em Sinnoh 308n

Treiner Card
PokéRespeito:
Ash em Sinnoh Left_bar_bleue100/100Ash em Sinnoh Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons::
Itens::

Ir para o topo Ir para baixo

Ash em Sinnoh Empty Re: Ash em Sinnoh

Mensagem por yshigo Sex Jul 08, 2011 11:32 am

Ando pela região de sinon e tenho uma surpresa.Encontro o meu a quem eu adimiro muito aquem quero seguir Ash de palete,ash quero muito batalhar com vc ,só se for agora uma batalha de 6 pokemons e pode trocar na hara q quiser !
Ash:Buizel eu escolho vc ! Yshigo:vai electrike....
buizeluse o miseul d'gua , electrike use a evaseva e depois o relanpago, buizel use a evaseva e depois o canhão d'gua , use sua defesa electrike ,electrike leva o atk mas sem muito dano.Electrike use o atk rapido ,buizel use a evaseva ,buizel tenta se esquiva mas não consegue e leva um dano de cheio mas não muito forte,buizel use o soco focalisado,electrike receba o dano , electrike recebe o dano e como foi direto fica muito fraco,ash percebe que yshigo deixou electrike leva o dano de proposita para que buizel fica-se paralisado como electrike estava com voltagem , agora electrike use o choque do trovão ,buizel recebe o dano direto pq estava paralisado e molhado acaba ficando fora de combate.
Ash:Buizel volte , vai chimchar....
chimchar use o escavar ,electrike fiq atento ,não adianta chimchar ja atka com o roda de fogo e como electrike estava ja muito fraco fica fora de combate.Yshigo:volte electrike , vai poliwhirl...
use o arma d'gua, chimchar evaseva , chimchar consegue escapar , volte chimchar , vai staravia.......
staravia use o furia dos passaros , rapido poliwhirl use o atak rapido para se esquivar , poliwhirl consegue se esquivar por pouco . Poliwhirl use o arma d'gua , staravia leva o dano mas fica de pé ainda . Staravia use novamente o furia dos passaros , desta vez atingi poliwhirl e fica muito fraco quase em fora de combate.
poliwhirl não desista facil use o foco do ceú staravia use o atak rapido .Os dois se atingem e se forma uma grande nuvem de poeira que se formapor toda a arena,depois de alguns segundos o poeira some e aparece staravia e poliwhirl fora de combate.Os dois ao mesmo tempo volte ....
Ash:Ambipom...Yshigo:sua vez Monferno.......
ambipom use o soco focalizado , monferno evaseva e depois chute de fogo , ambipom leva o dano e fica muito fraco quase fora de combate ambipom não desista use o soco focalizado ,monferno segure o soco dele e use o soco de fogo , monferno segura o soco de ambipom e depois da o soco de fogo em ambipom que acaba levando ambipom a fora de combate.
Ash:volte Ambipom. Vai chimchar. Yshigo:volte monferno , vai rhyhorn....
chimchar use o escavar e depois roda de fogo , rhyhorn use o defesa de ferro , rhyhorn usa a defesa de ferro e sofri pouco dano , Rhyhorn use o atak de furia , rhyhorn vai em direção a chimchar e dá uma sequencia de ataks que deixa chimchar muito fraco.chimchar use o escavar novamente e depois use o explosão de fogo ,rhyhorn leva o dano que acaba ficando fora de combate.Yshigo:volte rhyhorn . Vai Chansey......
chasey use o soco focalizado , chimchar use o evaseva e depois o roda de fogo , chansey use a evaseva e depois o atak de furia.Chimchar leva o dano e acaba fica condo muito fraco quase sem condições de lutar, chansey atak de furia novamente e acabe com isso , chimchar leva outro dano e fica fora de combate.
Ash:volte chimchar vai Turtwig.. volte chansey vai geodude...
turtwig use o folha gilete geodude use sua defesa,geodude leva o dano mas fica de pé , geodude soco focalizado,turtwig use a evaseva e depois o raio solar , geodude leva o raio solar e fica fora de combate.
"passando o tempo Ash e Yshigo fican com cada um só umpokemon que são Monferno e Pikachu.
monferno use o soco de fogo pikachu use o evaseva e depois o envestida trovão,monferno pule para cima para escapar do atak de pikachu e depois atak com lança chamas .Pikachu leva o dano mas sem muito efeito ja que pikachu é muito evoluido.Pikachu use o calda de ferro , monferno leva o dano mas semmuito efeito , apesar de pikachu ser muito evoluido monferno émuito resistente e forte !
depois de muito tempo de batalha os dois pokemons ja estão muito cansados .
Ash:yshigo seus pokemons são muito fortes mas eu vou ser um mestre pokemon e para ser um mestre tenho que passar por todas as dificuldade e vc esta não meio desta dificuldades então vamos acabar com isso logo não tenho mais tempo para vc.
Yshigo:Eu tbm digo o msm , eu pensei que só umpokemon seu iria mi derrotar mas mi enganei se eu cheguei ate aqui quero vencer , pra ser mais direto vou "VENCER"
Monferno use o soco flamejante , pikachu envestida trovão, os dois se atkan quando os dois se acertão se forma-se no meio do campo de batalha uma grande bola de energia que explode jogando monferno e pikachu para cada lado de seu campo mas sem deixa nenhum dos dois enconseenti.
monferno em pé , pikachu vc tambem,monferno use o roda de fogo , pikachu use o envestida trovão ,os dois se atkan de frente e se batem jogando um pra cada lado, pikachu não desista use o atk rapido , monferno use o escavar.
Monferno vai para o subterranio ,pikachu para com seu atak e fica no meio da arena de batalha esperando o comando de ash .
Pikachu use o calda de ferro no chão, pikachu usa o calda de ferro no chão como pikachu já é muito evoluido joga monferno para cima ,pikachu agora choque do trovão, monferno use o roda de fogo para rebater o choque, monferno consegue rebater o atak de pikachu .
monferno vamos acabar logo com isso use o seu atak mais forte use o super aquecimento, pikachu leva o dano de frete e acaba ficando fora de com bate Heeeeeeeeeee........
ganhei....
yshigo
yshigo
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 29
Localização : pewter
Time : Ash em Sinnoh Dpmfa074[img]
Ash em Sinnoh 464rhyperior1m


Treiner Card
PokéRespeito:
Ash em Sinnoh Left_bar_bleue100/100Ash em Sinnoh Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons::
Itens::

Ir para o topo Ir para baixo

Ash em Sinnoh Empty Re: Ash em Sinnoh

Mensagem por - Yori Yagami # Sex Jul 08, 2011 12:52 pm

Parabens Conseguiu ganha de Ash.

Premio Adicionado a Sua Ficha o/ .

by:Chris.
- Yori Yagami #
- Yori Yagami #
Administrador
Administrador

Mensagens : 134
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 29
Localização : lost
Time : Ash em Sinnoh 157gifAsh em Sinnoh 055Ash em Sinnoh 094aAsh em Sinnoh 182qoAsh em Sinnoh 308n

Treiner Card
PokéRespeito:
Ash em Sinnoh Left_bar_bleue100/100Ash em Sinnoh Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons::
Itens::

Ir para o topo Ir para baixo

Ash em Sinnoh Empty Re: Ash em Sinnoh

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos