Pokémon Explosion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apanhador de Bug da Floresta de Kanto

2 participantes

Ir para baixo

Apanhador de Bug da Floresta de Kanto Empty Apanhador de Bug da Floresta de Kanto

Mensagem por - Yori Yagami # Sáb Jul 31, 2010 10:01 pm

Apanhador da Floresta
Apanhador de Bug da Floresta de Kanto Bugcatcher

Eu sou o treinador mais forte !

Pokémons:

Apanhador de Bug da Floresta de Kanto 010Caterpie
Apanhador de Bug da Floresta de Kanto 010Caterpie
Apanhador de Bug da Floresta de Kanto 014Kakuna

( Mínimo 15 Linhas )

Recompensa: 220R$ e 1x PokéBola
- Yori Yagami #
- Yori Yagami #
Administrador
Administrador

Mensagens : 134
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 29
Localização : lost
Time : Apanhador de Bug da Floresta de Kanto 157gifApanhador de Bug da Floresta de Kanto 055Apanhador de Bug da Floresta de Kanto 094aApanhador de Bug da Floresta de Kanto 182qoApanhador de Bug da Floresta de Kanto 308n

Treiner Card
PokéRespeito:
Apanhador de Bug da Floresta de Kanto Left_bar_bleue100/100Apanhador de Bug da Floresta de Kanto Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons::
Itens::

Ir para o topo Ir para baixo

Apanhador de Bug da Floresta de Kanto Empty Yshigo vs treinador de kanto

Mensagem por yshigo Qui Jun 23, 2011 9:06 pm

yshigo em mais uma de suas aventuras se emociona pela região de kanto procimo de pewter ,yshigo se aprocima da cidade de pewter quando é surpriendido por um treinardor.Quero passar ñão vc só vai passar se lutar contra meus pokemons , mas eu não quero lutar emus pokemons estão cansados ,se voçe não lutar não vai passar ,ja que eu não tenho outra escolha vamos a luta.
uma luta de três pokemons nada mais sem regras!
Yshigo:vai monferno....treinador:vai kakuno....
kakuno use o endurecer , monferno use o chute de fogo,kakuno recebe o dano e do primeiro atk ja fica fraco,kakuno use o endurecer mais uma vez,monferno denovo use o chute de fogo,desta vez kakuno fica fora de combate e sem nenhuma reação.
Treinador:vai Caterpie...
caterpie use o envestida ,monferno receba o dano,monferno recebe o dano mas sem muito efeito ,agora monferno use o explosão de fogo ,caterpie use o casulo,caterpie usa o casulo e a explosão de fogo só afeta o casulo deixando caterpie enleso.Caterpie use o envestida novamente , monferno receba o dano , monferno recebe o dano mas desta vez sem efeito , monferno explosão de fogo, desta vez atingi caterpie que fica fora de combate.
Treinador:vai Caterpie ...
monferno use o explosão de fogo e acabe com isso ,caterpie leva o dano e fica fora de combate!
Yshigo:Heeeeeeeee... Vx não é de nada !

yshigo passa e consegue mais uma vitoria!
yshigo
yshigo
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 29
Localização : pewter
Time : Apanhador de Bug da Floresta de Kanto Dpmfa074[img]
Apanhador de Bug da Floresta de Kanto 464rhyperior1m


Treiner Card
PokéRespeito:
Apanhador de Bug da Floresta de Kanto Left_bar_bleue100/100Apanhador de Bug da Floresta de Kanto Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons::
Itens::

Ir para o topo Ir para baixo

Apanhador de Bug da Floresta de Kanto Empty Re: Apanhador de Bug da Floresta de Kanto

Mensagem por - Yori Yagami # Qui Jun 23, 2011 10:39 pm

Aceito

adicionado

by:Chris
- Yori Yagami #
- Yori Yagami #
Administrador
Administrador

Mensagens : 134
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 29
Localização : lost
Time : Apanhador de Bug da Floresta de Kanto 157gifApanhador de Bug da Floresta de Kanto 055Apanhador de Bug da Floresta de Kanto 094aApanhador de Bug da Floresta de Kanto 182qoApanhador de Bug da Floresta de Kanto 308n

Treiner Card
PokéRespeito:
Apanhador de Bug da Floresta de Kanto Left_bar_bleue100/100Apanhador de Bug da Floresta de Kanto Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons::
Itens::

Ir para o topo Ir para baixo

Apanhador de Bug da Floresta de Kanto Empty Re: Apanhador de Bug da Floresta de Kanto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos